em10minutos Se faz um blog

Pois é….foi exatamente isso que me falaram “Em 10 minutos você faz um blog”. Estou aqui para dizer que tenho uma dificuldade imensa para escrever um blog. Em 10 minutos consigo fazer mil coisas…menos um blog

Mas fico feliz de terem me dado esta tarefa. Ao contrário disto, tenho certeza que nunca teria um, e assim também nunca teria uma opinião formada sobre blogs.

Em10minutos pretendo todos os dias postar minhas novas experiências sobre blogs, já que até hoje fui tão resistente a eles. Não sei o que levaria alguém a ler isso. Mas o que importa é que este tema será produtivo para mim. Tenho certeza que tenho TUDO para apreder sobre este assunto. Parece bobo, e sem propósito..mas vai entender né…cada um com seu!

2 Respostas to ""

chorei de rir! hahahahahaha…
Concordo com tudo que vc falou e também estou passando por maus bocados com essa história de blog. Mas tudo nessa vida é um aprendizado… so.. lets go!
mas sabe que agora estou até gostando da idéia?!
espero ansiosa seu próximo post.
Está tudo lindo amiga.. parabéns!

Ai amiga, me identifiquei completamente!
Continua a escrever que vou continuar lendo
Beeijos

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Júlia: Ai amiga, me identifiquei completamente! Continua a escrever que vou continuar lendo Beeijos
  • Carlê: O site saiu errado...é esse abaixo: http://www.prospercomunicacao.com.br/blog/ Agora sim....tchau!
  • Carlê: Amiga, um blog pode ser bem legal, mais acho que se não me obrigarem tb não faria um ...rsrsrsrs Posso dar uma sujestão? Já vou dar assim mesmo

Categorias